Olá Cliente!

Seja bem-vindo(a) ao seu espaço. Manteremos contato via e-mail e WhatsApp, através de comunicados e conteúdos que trarão informações detalhadas e orientações à medida que formos avançando nos pontos da nossa jornada, como informado no Guia do Cliente.

Mas sempre que precisar falar com nossa equipe, estamos à disposição! Utilize o formulário abaixo que retornaremos seu contato. O horário de atendimento da central de Relacionamento com o Cliente é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Fale Conosco

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Boletos

Para retirar seus boletos, basta acessar o portal exclusivo e digitar seus dados:

Acessar o Portal de Boletos

Assim que estiver devidamente cadastrado como cliente, você vai receber por e-mail o seu login e senha para poder logar sempre que quiser. Caso tenha algum problema para entrar ou não possua usuário e senha, entre em contato com a equipe de Relacionamento com o Cliente ou utilize a opção de pedir via WhatsApp.

Boleto via WhatsApp

Clique aqui e envie um "Oi" para o número (11) 3882-9211.

Responda às perguntas enviadas pelo "Boletinho" Ex.: 1 (Sou Pagador).

Você receberá seu boleto.

*Mantenha seus dados atualizados. O boleto só será enviado para seu celular cadastrado previamente.

Atenção: cuidado com golpes. Fique atento ao seu boleto. Saiba como verificar e se proteger aqui.

As etapas da sua jornada com a Canopus: da aquisição à moradia

Sua jornada como cliente Canopus se inicia com a compra e se estende até o final da garantia do seu novo imóvel.

Nossa comunicação será contínua ao longo dessa trajetória, que possui alguns momentos marcantes:

Iniciando a Jornada

Acordos Contratuais

Planejamento Financeiro

Acompanhamento da Obra

Instalação da Comissão de Representantes de Patrimônio de Afetação

Financiamento e Registro

Conclusão do Empreendimento

Vistoria da Unidade

Instalação do Condomínio

Escrituração do Imóvel

Entrega das Chaves

Assistência Técnica

Não se preocupe se você não receber cada comunicação exatamente nessa ordem. As informações serão compartilhadas à medida que elas ficarem disponíveis, respeitando também o momento em que você embarcou na jornada conosco.


Áreas de conexão

Ao longo de sua jornada, várias áreas da construtora estarão conectadas com a sua experiência, garantindo o cumprimento de todas as etapas. Vaja os times com os quais você poderá se relacionar a cada etapa:

Acompanhamento da obra

O Cliente Canopus pode acompanhar o andamento das obras dos empreendimentos pelo próprio site da construtora.

Para conferir o andamento da obra acesse a página do produto e desça até a seção "Status da Obra", onde você encontrará os percentuais da conclusão por etapa da obra: Fundação, Estrutura, Alvenaria, Instalações, Acabamento e Fachada, além da média - que representa o Total de Conclusão da Obra. Você também poderá conferir mês a mês as fotos atualizadas do empreendimento.

O que dizem os Clientes Canopus

"

Eu já conheço a Canopus há muitos anos, eu sei da história da Canopus, que é uma empresa consolidada, então foi uma escolha sem dúvidas. A localização é muito boa. A possibilidade de vistas é maravilhosa.

Breno Pires

Cliente Canopus, 2024

"

Estive no prédio para dar uma olhadinha, de leve... Parabéns! Está muito bonita a entrada do empreendimento, na parte onde está localizada uma área de lazer externa. Vai valorizar em muito. Realizei um investimento perfeito. Abraços a turma toda.

Cliente Today Vila Mariana

Agosto 2024

Quer ver seu depoimento aqui? Clique aqui e envie seu comentário.

Perguntas frequentes entre clientes na jornada de compra de um imóvel Canopus

Como acompanhar o desenvolvimento da obra?

Como os pagamentos da entrada devem ser efetuados?

Como as parcelas são corrigidas?

É possível fazer antecipação de pagamentos?

Quando ocorre o financiamento?

O que é Patrimônio de Afetação?

Para que serve a Instalação da Comissão de Patrimônio de Afetação?

Quando poderei vistoriar a minha unidade?

Com a obra concluída, quais são as etapas até a entrega das chaves?

Como funciona a visita à obra?

Como faço para acionar a assistência técnica?

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Lojas e Stands de Vendas

 

Telefones dos Escritórios

 

Escritório Belo Horizonte
R. Maria Luiza Santigo, 200
Ed. Century Tower - 23° andar 
Santa Lúcia

Escritório São Paulo
Rua Fidêncio Ramos, 302
Torre B, 6° andar, Conj. 64
Vila Olímpia

Escritório Rio de Janeiro
Av. das Américas, 3.500 - Le Monde Office  

Ed. Hong Kong 2000 - Bl 6, Grupo 501

Barra da Tijuca

Mapa do site